Desejo de consumo de 99% de clientes que aparecem em meu escritório, a lareira é a queridinha do momento. E o inverno pede uma lareira!

Existem muitos tipos e estilos de lareira. Começando pela tradicional a lenha! Romântica é a mais preferida quando se trata de casa. Os frontões (acabamento externo) podem variar do clássico ao contemporâneo, do country ao hi tech.

 O inverno pede uma lareira!

FOTO REFERÊNCIA

As lareiras a gás são uma opção mais prática, pois não emitem o cheiro de lenha queimando, eu não me importo, e ocupam bem menos espaço. Porém precisa de planejamento na reforma. Existem varias opções de tamanhos e podem ser usadas com diversas opções de acabamento.  A maioria é acrescentada de pedras vulcânicas para emitir o calor. Podem ser usadas em ambientes internos e externos.

 O inverno pede uma lareira!

Débora Aguiar – Mostra Black 2012 – Foto Paulo Falcão

A lareira elétrica é ligada direto na tomada e tem controle remoto. Até parece uma TV de LCD, mas esquenta muito bem. É muito pratica e pode ser uma boa opção para a sua suíte! A lareira elétrica é a mais econômica de todas.

 O inverno pede uma lareira!

PROJETO DE MINHA AUTORIA DOUBLE K ARQUITETURA E INTERIORES

Uma ideia versátil são as lareiras a álcool e fluido de etanol que são práticas, podem ser removidas e colocadas em outros ambientes e super modernas.  Um exemplo é a lareira Bubble que tem um visual bem moderno. Em minha opinião, essa é a mais fácil de instalar a qualquer momento, a desvantagem é a reposição do álcool gel que tem que tomar cuidados.

 O inverno pede uma lareira!

PROJETO DE MEU ESCRITÓRIO DOUBLE K ARQUITETURA E INTERIORES

Agora você pode escolher qual o modelo que mais gosta e deixar sua casa muito mais acolhedora.

Querendo saber mais dicas quentinhas acesse nosso Post sobre Banheiro preparado para o Inverno.