Primavera! Não é uma palavra sonora, gostosa de pronunciar? Melhor ainda é sentir! O perfume, o toque suave das flores, uma profusão de cores bem diante dos nossos olhos. Como é renovadora esta passagem delicada, quase sutil, do inverno para o verão chamada primavera. Jardins, canteiros e floreiras se deliciam com o colorido que invade os projetos de paisagismo. E o verde fica mais verde! Que tal trazer este cenário pintado pela estação para renovar a decoração da casa? A Double K dá o toque!

 

Não estamos falando que para saudar a primavera  você deva encher a casa de flores. Até porque elas  merecem  estar no seu living e na varanda o ano inteiro. Vamos pensar além das pétalas de rosa.  É possível renovar a decoração com alguns toques primaveris ,que representem a leveza da estação e do astral que você deseja imprimir no ambiente. Estampas florais para os travesseiros e baguetes da cama? Sim, elas são eternas. Mas vale ousar, estilizar e buscar novas formas de interpretar a primavera in door. Padronagens mais sofisticadas ,com uma paleta de cores mais sóbrias vestem perfeitamente um projeto clássico. O toque da seda, em almofadas para você se  recostar no sofá, dá uma sensação de frescor. Pequenos móveis  de aproximação coloridos rejuvenescem a varanda e a  sala de estar, assim como a primavera  rejuvenesce a alma. Os tapetes grossos, de pêlo, que aqueceram no inverno podem agora ser enrolados até o próximo ano para dar lugar às  texturas leves. Quanto às cortinas… uma certa transparência combina com o ar feminino da estação. Deixe o sol, ainda tímido,  iluminar a casa! Listras, bolas, Ikat e estampas  abstratas e geométricas se encaixam no repertório da decoração de primavera.  Objetos de arte, vasos de porcelana e peças de design tem o poder de transformar um cenário invernal  em uma nova estação.

 

Veja  o toque Double K para renovar a decoração. A Karla e a Priscila viram, gostaram e compartilham aqui algumas opções:

 

As estampas da estilista Adriana Barra são o máximo! Da moda para a decoração

 

Primavera em casa | Toque Double K para renovar a decoração

 

A Missoni traduz a primavera com prints em tons mais calmos. Suave é a estação das flores!

 

Primavera em casa | Toque Double K para renovar a decoração

 

O papel de parede transforma o invernal gelo das paredes em primavera , como um passe de mágica! Gostamos da Paula Papéis que trabalha com as melhores marcas.

 

Primavera em casa | Toque Double K para renovar a decoração  Primavera em casa | Toque Double K para renovar a decoração

 

E sobre as flores… impossível não ter um arranjo vistoso na sala ou um vaso solitário na cabeceira da cama. Um jardim vertical na sacada  para contemplar…Como passar pela primavera sem elas?